quinta-feira, 16 de junho de 2016

minha opinião sobre Five Nights at Freddy´s


   Minha opinião sobre Five Nights at Freddy´s    

 Para mim o jogo é muito bom,mas como eu não sou espectador eu não posso julgar.
  Voltando ao assunto,você me perguntou por que o jogo é bom?Eu te respondo:
  Além de ser um jogo de terror que para a maioria das pessoas é muito legal,dá muito susto,mas também não é aquele susto que você morre de medo,e  não consegue dormir a noite.
  No jogo você tem que ser muito rápido porque você tem que olhar as câmeras,cuidar dos monstros (animatronics) que vão te perseguir,cuidar da sua energia (porque para utilizar as câmeras,portas e a lânterna gasta energia).
  Mas enfim,eu recomendo muito esse jogo.

                  Os personagens

-Freddy (Urso)
-Chica (Galinha)
-Bonnie (Coelho)
-Foxy (Raposa)

  

                         O criador

O criador de Five Nights at Freddy é Scott Cawthon.


                                                              História



A história do jogo se passa em torno de Mike Schmidt, um guarda noturno que após ler um anúncio no jornal, foi recém-contratado para fazer a vigia do Freedy Fazbear’s Pizza, um estabelecimento onde crianças e adultos vão se divertir com o show de bonecos animatrônicos.
Mike terá de fazer a vigia das 12:00 AM às 06:00 durante cinco dias, tendo como companhia apenas os bizarros bonecos e um tablet onde analisará as câmeras de segurança do local. Acontece que, no Freedy’s algumas coisas estranhas ocorrem a noite. É possível avistar os bonecos mudando de posição a cada nova visualização nas câmeras de segurança, e a única coisa que se sabe é que eles não devem chegar onde você está.
Além dos bonecos, Mike receberá no início de cada noite uma ligação de um dos antigos guardas do local, que lhe dirá rapidamente como acionar as portas de segurança e a luz elétrica, e “ficar atento aos bonecos. Não que eles vão fazer alguma coisa.”, diz o antigo guarda.

Saiba mais em:


  JULIANA 11 ANOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário